O Prefeito Bebeto Gama recebeu, em um evento restrito realizado no Restaurante Taberna, o Deputado Federal Claudio Cajado. Acompanhado por cinco vereadores da sua base de apoio, o gestor belmontense também recebeu no evento os Prefeitos Agnelo Santos (Santa Cruz Cabrália) e Peba (Itapebi), além de lideranças vindas das duas cidades. Apesar, de até o momento, o parlamentar não conseguir nenhuma conquista durante a gestão Bebeto Gama, o mandatário belmontense reconheceu que o Deputado foi um dos que mais trouxeram emendas para cidade e demonstrou que apoiará o mesmo para as eleições 2022.
O encontro também foi carregado de significados: Para opositores do Prefeito Bebeto Gama, o evento restrito se deve ao fato de que o gestor tem baixa popularidade no município e que sua assessoria optou por não repetir o fiasco de um passeio solitário com o Deputado. Os apoiadores do prefeito, como sempre, defendem que a escassez de investimentos federais e estaduais se deve a problemas deixados por gestões passadas e que o Deputado tem se empenhado, juntamente com o prefeito, para resolve-los. Verdades ou mentiras, o fato principal é que, no ano passado, o Prefeito Bebeto Gama recebeu o equivalente a R$ 46.300,00 em diárias gordas embolsadas em 34 viagens feitas com a promessa de estar conseguindo obras e verbas para Belmonte, só que, até o momento, a cidade só recebeu investimentos pedidos em gestões anteriores ou que vieram independente de sua vontade, como as obras do Complexo Escolar Polivalente.
Durante o delicioso almoço, o Prefeito Bebeto Gama ressaltou que o Deputado Claudio Cajado sempre estendeu a mão para ajudar Belmonte. “Todas as vezes que procuro o Deputado Claudio Cajado ele nos recebe com total atenção e sempre estende a mão para nos ajudar, por isso tenho o enorme prazer em recebê-lo em nossa cidade. O Deputado Claudio Cajado gosta de nossa gente e nós temos muito apreço por ele e pelo trabalho que desempenhou na cidade.“ – Comentou o gestor.
Segundo pessoas que estavam presentes no almoço, o Prefeito Bebeto Gama comentou com o Deputado Cajado que sua gestão é bem avaliada pela população, que as críticas estão vindo de uma pequena minoria e que o parlamentar será bem votado mais uma vez em Belmonte nas próximas eleições.