fbpx

Vereador Turista diz que Prefeito deveria reduzir contratos faraônicos antes de reduzir direitos dos servidores.

Publicado por: admin em 15 de março de 2022

O Vereador Orlando Walter (Turista), em sessão da Câmara desta segunda-feira (14/03), lamentou a situação das estruturas dos colégios municipais de Belmonte depois de um ano e três meses da gestão Bebeto Gama. Turista ainda alertou aos professores que eles terão que enfrentar bastante dificuldades para conseguir que o gestor repasse o reajustes de 33,24% do Piso Nacional de Educação.

Ainda em críticas ao prefeito, o vereador Turista ressaltou que antes de pensar em reduzir direitos, o Prefeito Bebeto Gama deveria reduzir os contratos faraônicos da sua gestão e citou como exemplo o contrato de coleta de lixo da empresa Magnata Transportes e o contrato de uma advocacia de Salvador que seria ligada ao Deputado Claudio Cajado. “Esse escritório de advocacia ganha uma fortuna e veio para prejudicar a vocês concursados. Foi escritório do Deputado Cajado que entrou com uma ação para cancelar o concurso de vocês.” – Comentou Turista.

O vereador Turista ainda pediu em plenário que a Câmara de Vereadores, se preciso, faça sessões extraordinárias para votar o Projeto de Lei do reajuste da educação, caso o Prefeito Bebeto Gama mude de ideia e envie a questão para votação no plenário da casa.

Compartilhe:
Comentários