fbpx

Vereadores criticam postura do Prefeito Bebeto de não pagar o Piso Nacional do Magistério.

Publicado por: admin em 12 de abril de 2022

Os cinco vereadores de oposição ao Prefeito Bebeto Gama se solidarizaram com a luta dos servidores da educação na sessão do Legislativo belmontense dessa segunda-feira (11/04). Paulinho de Papau, Turista, Daco, Luciano de Boca do Córrego e Tiara Melgaço fizeram discursos duros na tribuna da casa criticando a atitude autoritária do gestor. Os vereadores também pediram ajuda aos seis vereadores de apoio ao governo para que seja marcada uma reunião com a categoria para se resolver a situação sem que se tire direitos dos servidores, como os advogados do Prefeito Bebeto Gama sugeriram nas reuniões virtuais feitas com a APLB.

Os edis também lembraram as palavras do Prefeito Bebeto Gama no início do seu governo, onde o mesmo falava que iria valorizar os servidores e a educação e ressaltaram a falta de responsabilidade de marcar uma reunião com a categoria, não se fazer presente e transferir a condução das negociação para seus advogados, cumprimentando os representantes da APLB apenas com uma fria saudação no início da reunião.

O único vereador da base aliada que abordou o assunto foi o Presidente Luluca da Ambulância, que relatou uma conversa com a Secretária de Finanças e esposa do Prefeito, Eunice Gama, onde a mesma prometeu que medidas estavam sendo tomadas para resolver a situação dos servidores da educação.

Compartilhe:
Comentários