Os Vereadores de Boca do Córrego foram as estrelas do Legislativo de Belmonte desta segunda-feira (09/08), onde os edis Luciano Oliveira e Catiano entraram em embate no plenário. A desavença começou com o Vereador Luciano fazendo críticas à atual gestão, denunciando desmandos em Boca do Córrego e cobrando soluções do Prefeito Bebeto Gama.
Em suas falas, Luciano mencionou que “um certo vereador” estava se sentindo prejudicado com as suas cobranças e denuncias e que a gestão municipal ainda vinha tentando colocar a culpa dos problemas da região nele. O Vereador Luciano ainda ressaltou que esse “certo vereador”, no início do governo, vivia cobrando, que o mesmo ficou quieto após receber benefícios da gestão Bebeto Gama e que esse dito vereador usou a prática dos vereadores do passado, onde se bate, se critica para conseguir vantagens do Prefeito e depois esquecer o povo que o elegeu.
O Vereador Catiano ficou ofendido com as palavras do seu colega e falou que fez o seu papel e, se a gestão não executou, não era sua responsabilidade. Se referindo ao seu colega, Catiano mencionou que o mesmo tinha um mandato vazio e desafiou Luciano a provar o que ele já fez pelo distrito de Boca do Córrego e pelo município de Belmonte. Catiano ainda comentou que o seu colega só sabe dar chilique e que Luciano considera que os vereadores de oposição são santos e os vereadores que apoiam o Prefeito Bebeto Gama de diabos.