fbpx

Filho do prefeito Bebeto Gama se revolta, responde matéria e funcionários da gestão tentam intimidar jornalista.

Publicado por: Crisney Souza Dias em 11 de agosto de 2022

A confusão começou com uma publicação do jornalista Antonio Marcos nesta quarta-feira no site CDN 24, onde o profissional fez comentários chamando o filho do Prefeito Bebeto Gama de “reizinho”, já que, o mesmo agora começou a se meter em assuntos da administração, passear de Toyota SW4 enquanto sua mãe toma conta do dinheiro do município em uma espécie de “Reinado d’Los Gama” (Veja aqui), A critica inflamou Gabriel Gama, filho do gestor, que resolveu colocar uma nota no site Portal de Belmonte desqualificando a matéria referindo-se como mentirosa e “desgatezinho político”. (Veja aqui)

Em conversa com o jornalista Antonio Marcos, o mesmo ainda comentou que, desde que fez a matéria, vem sofrendo tentativas de intimidaçao de pessoas ligadas ao Prefeito da “Renovação) por mensagens em seu celular e ligações. O mesmo ainda colocou que não vai parar de tecer comentários sobre a gestão municipal belmontense e que sabe que a democracia é feita com uma imprensa forte e livre de amarras autoritárias.

Nossa equipe se solidariza com o Jornalista Antonio Marcos e concorda que a democracia se faz com uma imprensa livre de amarras. O que admira é que essa ação tenha vindo de uma gestão municipal que dizia em sua vitória que Belmonte estava livre da ditadura. O que o reporter fez foi reproduzir o que é dito até por pessoas ligadas à gestão, onde comentários rolam que o filho do gestor, no impedimento do seu pai por problemas de saúde, vem se comportando como se fosse prefeito eleito pelo povo e se metendo em vários assuntos da administração. A situação de querer intimidar o direito de expressão tentando abafar críticas é lamentável. Se toda a história narrada pelo jornalista se confirmar, esperamos que o gestor Bebeto Gama chame seu filho e sua equipe para conversar, cumpra a sua promessa e realmente liberte Belmonte da ditadura imposta pelo seu próprio governo da “Renovação”.

Compartilhe:
Comentários