fbpx

Vereador Luluca da Ambulância é reeleito Presidente da Câmara por mais dois anos.

Publicado por: admin em 20 de dezembro de 2022

Como era de se esperar, com o aval do Prefeito Bebeto Gama, o atual presidente da Câmara de Vereadores, Luluca da Ambulância, foi reconduzido ao comando do Legislativo. O resultado foi anunciado após a votação dos vereadores realizada na última sessão do ano, que aconteceu nesta segunda-feira (19/12). Justamente, quem deu a vitória a Luluca foram os votos dos vereadores Rogério Bahia, Beto do Sindicato, Viriato, Maurício do Riso, Catiano Reis, o próprio presidente Luluca e o vereador Daco, o mais novo recém-convertido ao grupo sob o comando do Prefeito Bebeto Gama. A chapa opositora, que tinha como candidato a presidente Luciano de Boca do Córrego, contou com o voto do próprio, acompanhado pelos votos dos vereadores Turista, Thyara Melgaço e Paulinho de Papau.

Os vereadores sob o comando do Prefeito Bebeto Gama estavam tão certos da vitória que alguns deles fizeram os votos abertos contrariando o que diz o regimento da casa, que exige o voto secreto. Luciano de Boca do Córrego, em conversa com nossa equipe, ressaltou que sabia que as suas chances de vitória eram mínimas, mas que o seu objetivo foi primar pela democracia. “Eu parabenizo o Presidente Luluca pela vitória, mas continuo não concordando com a forma que ele conduz os processos da casa, onde o que vale é proteger e garantir os interesses da gestão municipal. Garanto que continuarei lutando e exigindo que o prefeito, realmente, faça a acontecer a “Renovação” que ele disse que ia fazer em Belmonte. Porque até agora o que eu vejo acontecer são os “maus vícios” que ele sempre acusou nas gestões dos seus antecessores” – Comentou Luciano.

O vereador Luluca da Ambulância, reconduzido à presidência, agradeceu aos seus familiares, funcionários da casa, amigos e apoiadores. Ressaltou a criaçao da TV Câmara, aquisição de diversos equipamentos, um carro 0 Km, entre outras várias conquistas da sua gestão. Luluca ainda ressaltou que está devolvendo para a Prefeitura Municipal de Belmonte quase meio milhão de reais de sobrar do orçamento de 2022.

Compartilhe:
Comentários