fbpx

Empresa Magnata demite motorista de ônibus escolar sucateado e pressiona funcionários para impedir fiscalizações.

Publicado por: admin em 19 de março de 2023

Na última segunda-feira (13/03) o Vereador Luciano de Boca do Córrego percorreu uma das linhas de ônibus escolar e mostrou o perigo e o descaso que os alunos da região ribeirinha vivem, graças aos veículos sucateados disponibilizados pela empresa Magnata Transportes (Veja aqui). Diante da repercussão, a gestão do Prefeito Bebeto Gama e a direção da empresa resolveram o problema: Simplesmente demitiram o motorista do veículo, que também estava arriscando sua vida e era obrigado a andar com um ônibus sem condições de tráfego.

Segundo relatos de pessoas que trabalham na própria Magnata, os donos da empresa está pressionando os motoristas para que eles impeçam a entrada de vereadores ou qualquer pessoa que queira fiscalizar os ônibus. “Sinceramente eu não sei o que o prefeito Bebeto Gama tem com essa empresa porque esses empresários, simplesmente, mandam no município e ninguém pode falar nada. Eu digo que eu vou continuar fiscalizando porque eles são apenas prestadores de serviço e eu sou vereador, representante do povo. Se eu perceber qualquer dificuldade, acionarei a empresa e o Prefeito Bebeto Gama na justiça.” – Comentou Luciano.

O vereador ressaltou que foi procurado pelos pais dos alunos, onde os mesmos relataram que os estudantes estão perdendo aulas por causa dos ônibus sucateados e as condições das estradas. “Eu tenho arrependimento de ter votado no prefeito achando que ia ter mudança, mas não teve nada. Estamos carentes de atenção e estamos aqui para cobrar. Venha fazer uma visita aqui na Beira do Rio prefeito, para que o senhor veja as condições que vivemos aqui.” – Comentou uma das mães revoltadas com a situação.

Compartilhe:
Comentários