Muita música e diversão. Esses foram os ingredientes que embalaram a 1ª Seresta Beneficente da Filarmônica 15 de Setembro. O evento foi realizado no último sábado (12/08) em comemoração ao dia dos pais com o objetivo de arrecadar recursos para a associação. A seresta aconteceu na sede da associação, e contou com a participação de Joka Lima, Morena Flor e Joãozinho Reis, todos são pratas da casa, filhos da terra. A atração principal foi o público presente que garantiu a importância de ajudar a Filarmônica, sobre tudo o Projeto Alfabetização Musical Semeando Música que atende 200 crianças, adolescentes, jovens e adultos de segunda a sexta-feira.
“Me diverti muito ao ver muitos amigos na sede da filarmônica, todos felizes com a festa. Foi um evento organizado com aquela dedicação de sempre por nossos alunos e com total apoio da diretoria”. Afirmou Arí de Oliveira. – Diretor Presidente.
“Estou me sentindo radiante, muito feliz pelo evento maravilhoso que nossa equipe conseguiu organizar, Morena Flor, Joka Lima e Joãozinho literalmente foram ótimos e o público presente com toda certeza gostou ao extremo da seresta”. Finalizou Fabian Antoni – Diretor Financeiro.
A Filarmônica é uma associação sem fins lucrativos que acolhe e contribui na formação, educação musical e pessoal dos belmontenses desde o dia 15 de Setembro de 1895. “Ninguém faz nada sozinho. Do novo ao mais velho todos são importantes para o crescimento dos trabalhos da Filarmônica. A todos os patrocinadores de nossas missões, músicos/musicistas, monitores, sócios contribuintes e comunidade belmontense que dedicam seu amor, sua inteligência e sua energia nesse espaço de trabalho, principalmente para que a noite da seresta acontecesse, externamos o nosso mais profundo agradecimento. Vocês são o fôlego de nossa Filarmônica, o fôlego da cultura belmontense”. Finalizou Raí Cruz – Diretor Secretário