fbpx

Vereadores Rogério e Luluca ajudam Abrigo São Vicente após prefeito demitir funcionários.

Publicado por: admin em 10 de novembro de 2023

Os vereadores Rogério Bahia e Luluca da Ambulância, membros da base aliada do Prefeito Bebeto Gama, estão cumprindo suas promessas de ajudar o Abrigo São Vicente em Belmonte. Recentemente, a entidade enfrentou uma situação difícil devido à demissão repentina de sete funcionários contratados pela Prefeitura, sem nenhum aviso prévio.

Apoio financeiro e divulgação nas redes sociais: Rogério Bahia fez uma filmagem na frente do Abrigo São Vicente e compartilhou nas redes sociais, mostrando o comprovante do depósito de 25% do seu salário. Da mesma forma, o Vereador Luluca informou que depositou na conta da instituição o valor de um salário mínimo, reforçando o compromisso assumido. Ambos estão cumprindo as promessas feitas em plenário, onde disseram que iriam ajudar financeiramente a entidade até o Prefeito Bebeto Gama reverter a sua decisão.

Esforços para reverter as demissões: Tanto Rogério Bahia quanto Luluca da Ambulância têm buscado reverter a decisão junto ao Prefeito Bebeto Gama. No entanto, até o momento, não obtiveram sucesso em suas tentativas. Durante uma sessão no plenário, os vereadores mencionaram que as demissões foram motivadas por cortes de gastos decorrentes da queda na arrecadação. A população também espera que os vereadores do lado do prefeito, como forma de pressão, também segurem a votação de matérias importantes para a gestão municipal, como o REFIS e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Beto do Sindicato defende prefeito contra a críticas dos seus colegas e diz que gestão municipal não tem obrigação de bancar funcionários do abrigo.

Posicionamentos divergentes: Enquanto Rogério Bahia e Luluca da Ambulância estão empenhados em auxiliar o Abrigo São Vicente e reverter a demissão dos funcionários, o vereador Beto do Sindicato, também membro da base aliada do Prefeito, expressou apoio à decisão do gestor. Beto respondeu às críticas dos seus colegas e argumentou que o Prefeito não tem obrigação de manter funcionários no abrigo, o que gerou diferentes perspectivas dentro da base aliada.

Compartilhe:
Comentários