fbpx

Confronto entre membros de uma facção e policiais da RONDESP resulta em dois bandidos mortos em Barrolândia.

Publicado por: admin em 22 de setembro de 2024

Na manhã deste domingo, 22 de setembro, as Guarnições da RONDESP Extremo Sul foram acionadas após receberem informações de que indivíduos pertencentes a uma facção criminosa estavam exibindo armas de fogo em via pública no distrito de Barrolândia, em Belmonte, e agindo de forma violenta na região. A denúncia detalhava que os suspeitos, conhecidos por atividades criminosas, estariam amedrontando a população local.

As equipes da RONDESP deslocaram-se rapidamente até o local indicado. Ao chegarem, avistaram os indivíduos que, ao perceberem a presença policial, reagiram abrindo fogo contra os agentes. Um intenso confronto se iniciou e durante o avanço dos policiais, dois suspeitos foram encontrados em um imóvel próximo, onde um novo confronto ocorreu. Após a troca de tiros, dois indivíduos foram localizados no chão, ainda armados.

De imediato, as equipes prestaram socorro aos suspeitos, conduzindo-os ao hospital mais próximo, onde o médico plantonista confirmou os óbitos. Um dos criminosos foi identificado pelo nome de Uanderson Rodrigues dos Santos, vulgo Nego BL, apontado como um dos principais responsáveis por ações violentas na região, incluindo o tráfico de drogas. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto e era suspeito de participar do assassinato de um Cabo da Polícia Militar, ocorrido em 2020.

Materiais Apreendidos:

  • 01 pistola Taurus PT 92, calibre 9mm, N° TNL 30775
  • 01 carregador com 04 munições de calibre 9mm
  • 01 pistola Taurus PT 938, calibre .380, N° KGX 04968
  • 01 carregador com 02 munições de calibre .380
  • 78 pedras de crack
Compartilhe:
Comentários