fbpx

Vereador Luciano Oliveira é vitima de ataques e Vice-prefeito Flavielle de Sá defende a honestidade do edil.

Publicado por: admin em 9 de janeiro de 2024

O município de Belmonte mal começou o ano e já está imerso em um clima de intensas disputas políticas, com acusações que prometem agitar os bastidores locais. Um dono de um bar em Boca do Córrego tornou público um áudio no qual acusa o Vereador Luciano Oliveira de ter se apropriado indevidamente de uma quantia em dinheiro doada pelo vice-prefeito Flavielle de Sá para um evento realizado em novembro. A situação ganhou contornos ainda mais polêmicos com a resposta do vice-prefeito em um vídeo desmentindo o proprietário do bar e expressando confiança na integridade de Luciano.

O Caso:
No áudio divulgado pelo proprietário do bar, identificado como Weleson, ele alega que Luciano Oliveira teria ficado com parte do patrocínio destinado ao seu evento, doado pelo vice-prefeito Flavielle de Sá. Em contrapartida, Flavielle gravou um vídeo esclarecendo que não estava ciente do suposto patrocínio e que confia na honestidade do vereador.

O vice-prefeito afirmou que Luciano tem a liberdade para usar seu nome e destacou o trabalho do vereador na área da saúde. Flavielle de Sá, em sua manifestação, ressaltou que o dono do bar, apesar de ter recebido auxílio, decidiu tornar público o incidente, possivelmente influenciado por terceiros, para manchar a reputação do vereador. Ele destacou a honestidade de Luciano e enfatizou que o caso foi resolvido, com o entendimento do proprietário sobre o ocorrido.

Novos Desdobramentos:
A polêmica não se encerrou com o vídeo de Flavielle. O dono do bar, Weleson, lançou novos ataques contra o vereador, alegando que Luciano mentiu e que a situação demorou um mês e meio para ser resolvida. Ele também afirmou ter se sentido obrigado a expor o caso em um programa de rádio, após tentativas frustradas de contato com o vice-prefeito. Até o momento, o vereador Luciano Oliveira não se pronunciou sobre a polêmica. Pessoas próximas a ele argumentam que a situação é uma manobra política para prejudicar a imagem do vereador, que é candidato à reeleição e faz parte da oposição ao Prefeito Bebeto Gama e ao vice-prefeito, pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano. Essas pessoas ainda informaram que medidas à altura do acontecido estão sendo tomadas por parte do Vereador Luciano Oliveira.

Compartilhe:
Comentários