fbpx

Rodrigo Martins apresenta a história do empresário “Tempero” no Programa Isso é Bom.

Publicado por: admin em 27 de novembro de 2021

O Programa Isso é Bom dessa semana vai contar a história do empresário Mariosvaldo Santos Pereira, mais conhecido na cidade pelo apelido de “Tempero”, em alusão ao seu comércio, o Bar Bom Tempero que, há 18 anos, figura como um dos ambientes mais tradicionais da cidade atendendo a uma variedade de públicos e gostos. Com 51 anos de idade, Tempero é natural de Nova Venécia, no Espírito Santo, veio para Eunápolis gerenciar a unidade de uma grande rede de supermercados e veio para Belmonte conhecer o carnaval da Praia do Mar Moreno, onde se apaixonou.

Tempero contou que saiu do antigo emprego com o objetivo de voltar para a sua terra natal, mas resolveu tentar a vida em Belmonte, onde chegou sem conhecer ninguém e começou a sua jornada empreendedora vendendo tempero, dai saiu o apelido do empresário. Com o tempo Tempero montou uma mercearia e, como o negócio não ia bem, montou um bar no ano de 2003, começava assim, a história de sucesso do Bar Bom Tempero. Além das 16 opções de churrasquinho no cardápio, da cerveja gelada e do ótimo atendimento, o que chama a atenção é que no bar não tem aparelhagem de som e o proprietário não permite que seja ligado qualquer som automotivo no seu estabelecimento. A excentricidade é uma marca registrada do Bar Bom Tempero, já que, permite que famílias e o público em geral tenha um ambiente tranquilo para um gostoso happy hour.

Além dos churrasquinhos e do Bar, Tempero e sua esposa também trabalham com salgados para a festa, que também fazem sucesso no município e em toda a região. O empresário informou durante a reportagem que, nesse quesito, a agenda está fechada para todo o mês de dezembro. Devido ao delicioso tempero secreto que o empresário usa em seus espetinhos, que ele não revela pra ninguém, os seus produtos são muito elogiados em Porto Seguro e na Costa do Descobrimento, onde ele chega exportar por semana 800 churrasquinhos para serem vendidos na Terra Mãe do Brasil.

Compartilhe:
Comentários