fbpx

Viúva de funcionário morto no TMB diz que não recebeu indenizações. JSL diz que pagou os direitos devidos à família.

Publicado por: admin em 28 de novembro de 2021

Nesse final de semana começou a circular na internet o vídeo da esposa do funcionário da empresa JSL Logística, Clodoaldo Iraçu Pereira (Chico Malbec), morto em um acidente ocorrido no Terminal Marítimo de Belmonte, onde o mesmo foi atropelado por uma empilhadeira. A viúva, Jossiária dos Anjos Rodrigues dos Santos, acusa a Veracel e a JSL de ter abandonado a família do funcionário morto. Jossiária alega que não recebeu os direitos devidos das duas empresas e que está passando necessidade e vivendo de favor. (Veja o vídeo logo abaixo).

Nossa equipe questionou as assessorias da Veracel, onde a empresa, que é proprietária do Terminal Marítimo de Belmonte, ressaltou que as verbas rescisórias do contrato de trabalho do funcionário acidentado são de responsabilidade da empresa JSL Logística. Confira a nota abaixo na íntegra:

A Veracel Celulose se solidariza com a mensagem da viúva do colaborador da empresa parceira JSL envolvido no triste acidente ocorrido no Terminal Marítimo de Belmonte (TMB) em 24 de outubro deste ano. Entretanto, a companhia esclarece que as informações a respeito de todas as verbas rescisórias do contrato de trabalho são de responsabilidade da empresa contratante do funcionário, a JSL, que se mantém à disposição da família para prestar os esclarecimentos adicionais necessários.

Também cobramos explicações da empresa JSL Logística onde a sua assessoria de imprensa respondeu à nossa reportagem que a empresa já efetuou o pagamento das verbas rescisórias à família. Segue nota abaixo na íntegra:

A JSL lamenta profundamente o ocorrido e, desde o primeiro momento, se solidarizou à dor da esposa e demais familiares do seu colaborador. A empresa esteve e se mantém à disposição e informa que já efetuou os devidos pagamentos das verbas rescisórias do contrato de trabalho.

Compartilhe:
Comentários