fbpx

Magnata Transportes diz que está sendo perseguida por não aceitar imposições irregulares da gestão Bebeto Gama.

Publicado por: admin em 25 de março de 2024

Depois de notícias de bloqueios judiciais e investidas do Prefeito Bebeto Gama contra a Magnata Transportes a direção da empresa resolveu quebrar o silêncio e revelar os motivos da perseguição para a reportagem do Belmontenews. Segundo a empresa, as desavenças com a gestão se iniciaram no momento em que a Magnata Transportes não aceitou a imposição da gestão municipal de usar funcionários, veículos, maquinário e combustível destinados à Limpeza Pública para carregar bloquetes, meio-fio e atuar em obras de drenagens para substituição de manilhas para calçamento de ruas, sendo que, a Prefeitura de Belmonte recebe verbas federais para fazer a pavimentação e tem uma empresa contratada para esse objetivo. A empresa também ressaltou que outro ponto de desavença consiste nos pedidos de aumentos de direitos e benefícios para os empregados da limpeza pública que há dois anos são negados pelo Prefeito Bebeto Gama.

Maquinário e funcionários da Magnata Transportes sendo usados nas obras e funcionário avisa a Prefeitura que pode faltar combustível para emprego dos equipamentos na limpeza pública.

Quanto ao transporte escolar, a direção revelou em comunicado que teve meses que a Magnata Transportes teve que arcar com o combustível dos ônibus, que era negado pela Prefeitura de Belmonte. Segundo o proprietário da Magnata Transportes, a empresa não tinha mais como suportar as imposições do Prefeito Bebeto Gama e ressaltou que irá provar na justiça que as acusações apresentadas pela Prefeitura de Belmonte não se sustentam e que tudo está acontecendo para inviabilizar a participação da empresa na nova licitação da Coleta do Lixo, que foi suspensa graças aos questionamentos de legalidade do certame impostos pela própria Magnata Transportes. Por fim, a empresa reafirmou o respeito aos seus colaboradores e que fará de tudo para continuar prestando um serviço de excelência para a comunidade belmontense.

Compartilhe:
Comentários