fbpx

Prefeitura de Belmonte irá assumir pagamento de funcionários da Limpeza Pública enquanto briga com a Magnata na Justiça.

Publicado por: admin em 27 de março de 2024

A Prefeitura de Belmonte irá se responsabilizar diretamente pelos pagamentos dos funcionários da Limpeza Municipal até que a briga entre o Prefeito Bebeto Gama e a empresa Magnata Transportes se resolva na Justiça. Para isso, a gestão municipal notificou a terceirizada nesta terça-feira (26/03) exigindo o fornecimento da folha de pagamento, dados bancários, comprovações, informações sociais e guias de recolhimento do GFIP e GPS. Enquanto isso, a Magnata Transportes, graças a uma ação judicial movida pela gestão Bebeto Gama, permanece com os valores mensais de R$ 432 Mil Reais mensais referentes ao Serviço de Limpeza Pública retidos. A empresa também teve os seus ativos financeiros no valor de até R$ 1,3 Milhões de Reais bloqueados para garantir pagamentos de verbas trabalhistas e indenizações.

Notificação feita à empresa Magnata Transportes

A Magnata Transportes já se manifestou em nota dizendo que segue sendo perseguida pelo Prefeito Bebeto Gama por não aceitar o uso irregular de funcionários, veículos e maquinários da Limpeza Pública em obras de drenagem e pavimentação de ruas pagos com recursos federais. A empresa também diz que vinha arcando por vários meses com as despesas de combustível do transporte escolar, que são de responsabilidade da Prefeitura e negadas pelo Prefeito Bebeto Gama, que também se demonstrou contra ao aumento de vantagens e benefícios dos funcionários da limpeza pública. A empresa informou que recorre na Justiça e que as acusações feitas pela gestão no processo são infundadas e não se sustentam.

Compartilhe:
Comentários