fbpx

Empresário morre em queda de avião em Prado; piloto sobrevive e está hospitalizado.

Publicado por: admin em 11 de fevereiro de 2025

Um acidente aéreo ocorrido na tarde desta segunda-feira (10/02) resultou na morte do empresário Fredy Antonio Tanos Lopes, de 70 anos, no município de Prado. Segundo informações do site Radar News, Fredy era dono de uma rede de laboratórios em Sete Lagoas, Minas Gerais (MG).

O empresário estava a bordo de um monomotor pilotado pelo amigo e também dono de uma rede de laboratórios, Mário Gontijo, que sobreviveu ao acidente. Após a queda, Fredy ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado. Agentes da Brigada de Emergência Voluntária de Cumuruxatiba retiraram o corpo dos destroços e o encaminharam para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Mário Gontijo, que é dono do Laboratório Gontijo Guimarães em Eunápolis e também proprietário da aeronave, foi resgatado com vida e levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. A última atualização médica indicava que ele sofreu trauma no tórax e luxação na clavícula. As autoridades aéreas e peritos estão investigando os motivos que levaram à queda da aeronave. Mais informações serão divulgadas conforme o avanço das investigações.

Compartilhe:
Comentários