fbpx

O Carnaval 2024 em Porto Seguro começa com show memorável de Bell Marques na Passarela da Cultura.

Publicado por: admin em 2 de fevereiro de 2024

O Carnaval de Porto Seguro já começou em grande estilo nesta quinta-feira (01/02), com uma multidão de foliões invadindo a Passarela da Cultura para aproveitar uma noite repleta de música e animação. A Prefeitura caprichou na programação, dando início às festividades com uma apresentação épica do renomado cantor baiano Bell Marques.

A estrela da música baiana recebeu uma honra especial ao ser agraciado com o título de cidadão porto-segurense das mãos do Prefeito Jânio Natal. A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, e do Rei Momo, tornando a noite ainda mais especial. Jânio Natal destacou a satisfação em reconhecer Bell Marques como um cidadão honorário, elogiando o talento do cantor por sempre trazer alegria às festividades locais. “Que satisfação reconhecer nosso Bell Marques como um cidadão honorário, ele que sempre esteve com seu talento trazendo alegria às nossas festas”, afirmou Jânio, que também é fã do artista. Bell Marques, por sua vez, agradeceu emocionado e prometeu muita animação com seu característico axé ao longo do Carnaval.

O mega palco montado para a apresentação contou com uma estrutura de ponta e sonorização moderna, proporcionando ao público uma noite inesquecível com os maiores sucessos do cantor, incluindo “Diga Que Valeu”, “Não Vou Chorar”, “Selva Branca”, “Titerê”, “Se Me Chamar Eu Vou” e muitos outros que empolgaram a plateia. A noite teve início com o esquenta ao som da dupla de DJs Be Boots, preparando o terreno para as 40 atrações e 60 blocos culturais que ainda estão por vir ao longo de todo o mês de fevereiro. Nomes como Tayrone, Olodum, Igor Kannário, Tuca Fernandes, A Vingadora, Dudu Nobre, EdCity, e o Bloco Social e Cultural Disque 100 com a Patati e Patata prometem manter o clima festivo.

Além de proporcionar momentos de diversão, o Carnaval de Porto Seguro contribui para a geração de renda na comunidade, com ambulantes e barraqueiros trabalhando em segurança no circuito, monitorado pela Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal. O impacto positivo se estende a setores como hospedagem, transporte, serviços e gastronomia. Vale ressaltar que a festa se espalha por diversos locais da cidade, indo além da Passarela da Cultura e incluindo bairros e distritos. Nesta sexta-feira (02/02), os festejos unem fé e celebração em Arraial d’Ajuda, com a Festa de Iemanjá e um show imperdível do Olodum à noite, na Praça São Brás. O Carnaval de Porto Seguro promete ser uma experiência única, combinando tradição, música de qualidade e alegria contagiante.

Compartilhe:
Comentários