fbpx

Secretários municipais de Porto Seguro discutem ações e projetos.

Publicado por: admin em 22 de março de 2024

A equipe de governo liderada pelo prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, realizou uma reunião abrangente para discutir as principais ações e projetos a serem implementados ao longo de 2024. Dentre os temas abordados estiveram o equilíbrio das contas públicas, a mobilidade urbana, o trânsito, o apoio ao esporte e a gestão do lixo. O encontro contou com a presença da maioria dos secretários municipais, salientando o compromisso coletivo em buscar soluções para os desafios enfrentados pela cidade.

Equilíbrio das contas públicas e gestão do orçamento: O secretário da Fazenda, Alexandre Haerter, enfatizou a importância do equilíbrio das contas públicas e do acompanhamento rigoroso do orçamento anual. Essa medida é crucial para garantir a estabilidade financeira do município e viabilizar a realização de investimentos necessários em diversas áreas. O diretor-presidente da Portran, Adenildo Prates, ressaltou a relevância da manutenção das operações para garantir um trânsito fluido e seguro na cidade. O secretário de Mobilidade, Guarda Municipal e Defesa Civil, Valter Serpa Filho, destacou a importância da cooperação com a Portran para alcançar resultados positivos na mobilidade urbana.

Apoio ao esporte e lazer: O secretário de Esporte e Lazer, Hélio de Paula, destacou o aumento significativo das ações voltadas para o apoio ao esporte na cidade, que representam as maiores dos últimos 16 anos. Esse investimento é fundamental para promover a saúde, integração social e qualidade de vida dos munícipes. O secretário de Serviços Públicos e Concessões, Luciano Alves de Jesus, assegurou que os problemas relacionados ao lixo serão regularizados até o final da semana, demonstrando o compromisso da gestão com a preservação ambiental e a saúde pública.

Eleições municipais e apoio à reeleição: Durante a reunião, foi manifestado apoio unânime à reeleição do prefeito Jânio Natal nas eleições municipais de 2024. Além disso, o secretário de Agricultura e Pesca, Eriosvaldo Renovato Dias, anunciou sua pré-candidatura a vereador, demonstrando o engajamento político dos membros da equipe de governo.

Compartilhe:
Comentários