fbpx

Justiça Eleitoral suspende desfiliação de Rodrigo Luxúria. Diretório Municipal do AVANTE irá recorrer da decisão.

Publicado por: admin em 1 de agosto de 2024

Na mais recente reviravolta política de Belmonte, a Justiça Eleitoral suspendeu a decisão do Partido AVANTE de desfiliação de Rodrigo de Jesus Santos, popularmente conhecido como Rodrigo Luxúria. A decisão foi tomada pelo Juiz Carlos Alexandre Pelhe Gimenez, que atendeu parcialmente os argumentos apresentados pelo ex-filiado e concedeu uma liminar suspendendo o cancelamento de sua filiação.

Rodrigo Luxúria, figura conhecida na cidade por suas polêmicas, teve seu pedido acolhido parcialmente, o que obriga o Partido AVANTE a manter sua filiação. No entanto, a volta de Rodrigo Luxúria ao partido não garante sua candidatura a vereador. A convenção municipal do AVANTE, realizada no último domingo (28/07), já definiu os nomes para as 12 vagas disponíveis, o que deixa a situação de Luxúria em aberto quanto à sua participação na corrida eleitoral.

Nossa equipe entrou em contato com o diretório municipal do AVANTE, que informou ainda não ter sido intimado oficialmente sobre a decisão judicial. No entanto, o partido já adiantou que pretende recorrer da decisão e reforçar o cumprimento do estatuto partidário, que, segundo o diretório, é de pleno conhecimento de todos os filiados.

Compartilhe:
Comentários