fbpx

Tárcio Lapa agradece os votos dados aos deputados Robinho e João Bacelar.

Publicado por: Crisney Souza Dias em 6 de outubro de 2022

O subsecretário de saúde municipal de Porto Seguro e filho do Vereador Orlando Valter, Tárcio Lapa, conversou com nossa equipe na manhã desta quinta-feira (06/10) e comentou sobre os resultados da aliança montada pelos ex-prefeitos Iêdo Elias e Jânio Natal em Belmonte. Tárcio agradeceu a confiança depositada nas urnas pelo povo belmontense através dos 858 votos para deputado estadual Robinho e dos 1.233 votos para o Deputado Federal João Bacelar. Tárcio ressaltou que todo o grupo político de Jânio Natal permanece unido na busca por uma Belmonte melhor e que cobrará de Robinho e João Bacelar emendas a serem enviadas ao município para o bem estar da população.

Quantos às críticas feitas pelos seguidores e vereadores ligados ao Prefeito Bebeto Gama, Tárcio ressaltou que a aliança foi benéfica para Jânio Natal e Iêdo Elias e que a atual gestão belmontense tenta esconder a rejeição do seu grupo inventando versões para enganar a população que quer dar uma resposta nas urnas ao prefeito.“Basta ver a votação do vice-prefeito Flavielle de Sá. Aqueles votos, juntamente com os nossos votos e os votos dados a outros candidatos não apoiados pela gestão, representam a rejeição do Prefeito Bebeto Gama, que não pôde nem trazer o seu candidato a Deputado Federal para andar com seu grupo nas ruas.” – Comentou Tárcio Lapa.

Tárcio finalizou ressaltando que, com apoio de Jânio Natal, continuará ajudando os belmontenses, no âmbito dos serviços de saúde, e continuará dando apoio a todos que o procurarem. “Eu continuarei fazendo o que eu posso para auxiliar as pessoas que não conseguem ser atendidas em Belmonte e me procuram para ajudá-las. Continuarei trabalhando por uma Belmonte melhor. Contem comigo!” – comentou o Subsecretário.

Compartilhe:
Comentários